Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sábado, 19 de janeiro de 2013


Sábado relax neon e militar


Pessoas do meu coração! Boa tarde!!!
Estou feliz demais, essa semana foi maravilhosa, o blog esta superando todas as minhas expectativas, só faltam ajustes pequenos para eu finalmente dar pulinhos de alegria!!! E vocês, estão gostando tanto quanto eu? Quero saber viu?

Tenho várias idéias para o blog bombar cada vez mais, aguardem, vem novidades por ai!!!

Gente, meus finais de semana são quase sempre relax no quesito vestimenta. Não elaboro muito para sair durante o dia, só quando tem algum churrasco, festinha e coisas do tipo... e olha que as vezes nem assim a produção é das mais elegantes. Em festas à noite e baladinhas eu me arrumo direitinho, tá pessoal? Rs.

Queria combinar com vocês o seguinte: assim como as roupas do final de semana são relax, as postagens também serão, ok? Pensei em fazer um post só, no domingo à noite ou segunda pela manhã... uma espécie de diário do final de semana. Geralmente trocamos de roupa algumas vezes aos sábados e domingos, assim posso mostrar tudo o que rolou de uma só vez, o que acham?

Mas, como hoje é o primeiro sábado do nosso blog, vou postar o look que usei para resolver as coisas na rua pela manhã. Short com estampa militar, camiseta rosa neon e havaianas com a correia rosa neon para combinar (nem é, só tenho essa mesmo! Hehehe).
O look esta bem relax, mas ao mesmo tempo cheio de tendências!

Fotinhas para vocês, amores:



Pronta para sair
Cabelo, cabeluda, descabelada!!! Rs.

Beijo gente!!!
Short Marisa / Blusa Riachuelo / Bolsa C&A / Sandália Havaianas / Óculos Chilli Beans

Gostaram?
Beijo beijo.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.