Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Provando Roupas na Renner



 Oi genteee, tudo bom com vocês?

Como disse no post do Look Off de hoje, fui na Renner na sexta e provei algumas peças. Gostei de algumas coisas que vi por lá, mais apaixonei mesmo pela botinha com tachas que custa "osoio" da cara, rs. Tudo bem que a bichinha é toda de couro e linda de morrer, mas é demais para o meu bolso o precinho de R$ 229,00... uma pena! Rs.

Vi muita coisa na tendência militar, que era meu foco e experimentei algumas peças, olhem só:

Blusinha viscose na frente e malha atrás, verde militar,  botões de spike, fofa! R$ 49,90. Shortinho onça viscose, puxado pro verde, R$ 69,90 (muy caro!!!)
Aqui da pra ver melhor a blusinha. Bermuda em brim verde escuro, se não me engano era R$ 79,90 (carinha).

Aqui da pra ver as aplicações da bermuda.

Top peplum, achei bonitinho, custa R$ 69,90.

Experimentei ele com o meu blazer pra ver se rolava, mas não rolou muito, achei...

A blusinha do post de hoje, R$ 39,90. Preço marrom (mais ou menos, rs).

Esse coletinho jeans com spikes na gola, gostei e não gostei dele, tava R$ 79,90 (eu acho, ô cabeça, rs).

Tanto o colete quanto a blusa são mullet.

Gostei dessa blusa com estampa camuflada, mas muy cara tb, R$ 69,90.

A blusa de frente.

A botinha leeendaa!!!! R$ 229,00 (uiii!!!)

De ladinho.

Scarpin mara, todo em couro, do jeito que eu queria, but, R$ 99,00! O Preço ta até bom, eu que não tenho grana mesmo! hehe!!!

E ai gente, gostaram desse tipo de post?
Beijo beijo.


2 Comentários

2 comentários:

NATALYA AIRES disse...

PRIMA! Amei o post!
Agora posso ir na Renner já tendo mais ou menos uma ideia do que vou encontrar por la.
Vc ta linda!
Amei o look com o Top peplum.
Beijo grande!

Look Off do Dia disse...

Obrigada prima lindaa! Espero você aqui mais vezes, viu? Beijinhos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.