Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Look off do dia + achado


Bom dia meus amores!!!
O dia está bem nublado por aqui, mas não por isso eu iria sair de casa sem uma corsinha no look, não é mesmo? Rs.

Vesti minha calça flare com uma sandália poderosa, uma blusa molinha de poá e os acessórios escolhidos foram da cor laranja, para iluminar esse dia feio! Ah, já ia esquecendo, para não passar frio, joguei minha jaqueta de couro preta como uma terceira peça!

Meninas, a calça flare é uma ótima opção para quem tem o quadril largo como eu, ela equilibra o quadril por causa da barra que é aberta. Esse tipo de calça era muito usada nos anos 70 e voltou a moda o ano passo. Adoro a minha, a lavagem escura da uma cara de mais chique! O único problema é que só pode ser usada com um super salto, para dar mais valor a barra largona e alongar a silhueta. Mas pra mim não tem problema, adoro um saltão, nós mulheres ficamos muito mais femininas com eles, não acham?

Como disse no título do post, além do look, vou mostrar para vocês um achado que fiz no final de semana. Foi essa bolsa laranja, amei demais, ainda mais por ela ser bem versátil, vai do trabalho a balada e a cor é muito linda. Eu estava desejando uma bolsa laranja há tempos e achei a minha perfeita! Para combinar, fiz um pulseirismo com toques laranja em neon e um cintinho também laranja.

Olhem só como ficou:


O look com a bolsa nos ombros

Agora com a bolsa no braço

Mais uma foto com a bolsa nos ombros

Pulseirismo toque neon

Cintinho com tachas


Look com a jaqueta

Com a jaqueta e a bolsa
Detalhe da sandália com tiras

Sandália vista de cima

Beijo beijo gente!

Calça flares coleção Gisele Bundchen para C&A / Camisa poá Renner / Regata branca Renner / Cinto C&A / Pulseiras neon Metamorphose / Pulseiras macramê Criativar / Sandália Zara / Bolsa Feira dos Importados / Jaqueta antiga, de uma loja que já até fechou, ficava no Pátio Brasil Shopping.

Ficou bem legal, não acham?
Beijo beijo.



6 Comentários

6 comentários:

Luiza Bitencourt disse...

Isso mesmo, amiga. Dá um chega pra lá nesse dia cinza. Mete cor nele! Amei o look. Bjo

Look Off do Dia disse...

Obrigada amiga linda, gravidinha que não vejo nunca! Rs. :g

Elaine disse...

Essa camisa de poá é muito fofa! A bolsa e o cinto laranja deu cor no look.Que está tudo de bom!

Look Off do Dia disse...

Obrigada Elaine querida!!! Estou adorando a sua participação, viu? Beijinhos.

Fernanda Lobo disse...

Eu, simplesmente, amei essa camisa!!!Comprou por agora???????

Look Off do Dia disse...

Oi Fê, não querida, comprei ano passado em meados de agosto! Beijo linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.